Featured, Series

Grey’s Anatomy não tem “planos para trazer Callie” na temporada 14

Grey's Anatomy

A Dra. Teddy Altman pode retornar à Grey’s Anatomy na temporada 14, mas não espere ver a Dra. Callie Torres de volta.

Sara Ramirez deixou seu papel como Callie no final da temporada 12, mas com o seu ex-amor, Arizona (Jessica Capshaw), perdendo o interesse em Eliza, a porta está aberta para um possível retorno para Callie.

Mas isso não estará acontecendo tão cedo. “Não há planos no momento. Nós a amamos e sentimos sua falta, [mas] não houve discussão sobre isso”, disse a produtora executiva, Debbie Allen, sobre um possível retorno da atriz Sara Ramírez.

arizona e callie Grey's Anatomy

Desde que saiu da série, Ramirez questionou a ABC por exibir uma piada que ‘zoava’ pessoas bissexuais na sitcom The Real O’Neals.

Ramirez, que se identifica como bissexual, pediu aos seus seguidores no Twitter para assinarem uma petição que acusou a rede de bifobia, compartilhando um link e escrevendo “PALAVRAS”.

No início deste ano, Jessia Capshaw havia falado sobre o possível retorno do ex-amor de Arizona ao Grey Sloan Memorial. “Sinto que nada é impossível. Existe uma ótima chance dela voltar para lá”, explicou.

Sua co-estrela, Giacomo Gianniotti, também vem provocando que a nova temporada seja “mais divertida, mais sexy, mais leve” depois de admitir que a série foi “triste por um longo tempo” .

Grey’s Anatomy retorna à ABC nos EUA em 28 de setembro.

Ansiosos pela nova temporada de Grey’s Anatomy? Não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário