Featured, Series

Grey’s Anatomy: aqui estão as principais mudanças de elenco na temporada 14

A aclamada Grey’s Anatomy passará por algumas grandes mudanças na temporada 14. Não se preocupe, personagens como Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) não sairão da trama, mas alguns rostos familiares estarão saindo ou retornando este ano. Nós do Jerimum Geek reunimos as informações mais recentes para ajudá-lo a acompanhar as idas e vindas no Grey Sloan Memorial desta temporada:

Quem não voltará:

Jerrika Hinton, que interpretou Stephanie Edwards desde a temporada 9, saiu como uma regular da série  no final da temporada 13. Tessa Ferrer, cuja Dra. Leah Murphy também fazia parte do elenco da temporada 9, já havia saído na temporada 10, mas retornou no último ano em um status recorrente. No entanto, ela não deveria voltar na temporada 14. Marika Domińczyk, que se juntou ao elenco como Eliza Minnick, um interesse amoroso de Arizona (Jessica Capshaw), não retornará depois que seu personagem foi demitido no final da temporada 13. Bridget Regan, que originalmente interpretou a irmã presumida de Owen (Kevin McKidd), foi reformulada como Abigail Spencer, que se repetirá na temporada 14.

Quem é novo:

Além da adição de Spencer ao elenco, a atriz italiana Stefania Spampinato se une ao papel recorrente da irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), Carina, que embarca na equipe do Grey Sloan.

Grey's Anatomy 14

Quem está retornando:

Kim Raver, que saiu da série na temporada 8, retomará seu papel como Teddy Altman, enquanto Matthew Morrison deverá retornar como o marido abusivo de Jo, Paul Stadler. Para o registro, aqui estão todos os personagens comuns que retornam: Meredith Gray, Alex Karev, Miranda Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens Jr.), Owen Hunt, Arizona Robbins, April Kepner (Sarah Drew), Jackson Avery ( Jake Williams), Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Jo Wilson (Camilla Luddington), Maggie Pierce (Kelly McCreary), Ben Warren (Jason George), Nathan Riggs (Martin Henderson), Andrew DeLuca e Catherine Avery (Debbie Allen).

Grey’s Anatomy retorna à ABC nos EUA em 28 de setembro.

Ansiosos pela nova temporada de Grey’s Anatomy? Não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário