Featured, Series

Grey’s Anatomy: amado personagem pode morrer nesta 14ª temporada

Grey’s Anatomy 14x11 Don't Fear the Reaper

Atualmente, exitem apenas quatro personagens do elenco original, porque pouco a pouco todos saíram ou morreram. É por isso que Grey’s Anatomy quebra nossos corações muitas vezes.

Na minha opinião, existem alguns nomes que nunca deveriam desaparecer… e entre eles, a amada Miranda Bailey. Uma mulher carismática e que ao mesmo tempo é durona – algo que cativou a grande maioria dos fãs da série.

Bailey é aquela que dá os ensinamentos com sua personalidade forte, mas isso não significa que ele tenha tido altos e baixos. Agora, os fãs viram uma promoção para o episódio 11 da temporada 14 e ficamos sem palavras. Tudo indica que Bailey terá um ataque cardíaco… mas ainda não sabemos se este será o seu final na série.

As queixas estão por toda a internet

Esta é a promoção que vem causando certo incomodo e, como não poderia ser de outra forma, os fãs começaram a publicar suas queixas nas redes sociais. Se tivermos sorte, será apenas um susto e teremos Bailey de volta [sã e salva].

Grey’s Anatomy 14×11

Até mesmo o nome do episódio nos assusta: “(Don’t Fear) the Reaper” – algo como Não tenha medo do ceifador (da morte). “O estresse de administrar o hospital e a decisão de Ben de se tornar um bombeiro de Seattle levam Bailey ao limite”.

Shonda Rhimes se atreveria a fazer isso [matar Nailey], fazendo com que a série viesse a perder popularidade? Temos que esperar para saber.

Se você quer ficar por dentro das novidades de Grey’s Anatomy, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário