Grande poder de Jiren fará despertar a nova transformação de Goku?

Publicidade
0
189
nova transformação de goku
Publicidade

Já sabemos o que vai acontecer no episódio especial de Dragon Ball Super que vai ao ar dia 8 de outubro. O especial, que basicamente será composto por dois episódios seguidos, vai mostrar uma nova transformação de Goku. Esta transformação vai ultrapassar a forma de Super Sayajin Blue: atualmente a forma mais poderosa já vista no anime.

Dito isto, os fãs vêm especulando o que vai realmente despertar a nova transformação de Goku e, ao que parece, a mais recente descrição do episódio divulgada pelo Jerimum Geek (VEJA AQUI), revelou que será o desespero perante o grande poder de Jiren, o guerreiro mais poderoso do Universo 11.

De acordo com a sinopse dos episódios, Jiren vai libertar o seu Ki e ultrapassar todos os participantes do torneio. Em resposta, Goku transforma-se em Super Sayajin Blue e utiliza a técnica Kaio-Ken 20x para atingir o seu poder máximo. No entanto, a técnica que Son Goku não é suficiente para rivalizar com Jiren.

Jiren defende todos os ataques de Goku e deixa-o no chão. Ao que tudo indica, Hitto chega para duelar com Jiren enquanto Kakaroto se recupera! É neste momento que um Ki nunca antes visto desperta do corpo de Goku, resultando na sua nova transformação.

Para termos certeza se realmente vai acontecer, assistam o episódio que vai ao ar em breve. Fique atento ao site para mais novidades sobre Dragon Ball Super.

+ Dragon Ball Super: qual o papel dos Universos que foram isentos do Torneio do Poder?

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário