Series

Gotham: data de lançamento da 5ª temporada foi revelada?

Gotham data de lançamento da quinta temporada foi revelada

Nem a Fox e muito menos a Warner Bros anunciaram uma data de lançamento oficial para a 5ª temporada de Gotham, mas um site de fãs bastante conceituado e dedicado ao show, “Gotham Hub”, teria revelado isso.

O dia do lançamento do episódio 1 de Gotham seria 15 de março de 2019. No entanto, vale ressaltar que vários membros do elenco e da equipe haviam sugerido janeiro como o mês certo… porém, a data foi supostamente adiada pela FOX – e por razões desconhecidas. Algo que pode corroborar com a data divulgada pelo Gotham Hub.

A nova temporada será inspirada principalmente na história em quadrinhos “Batman: No Man’s Land“, mas também incluirá elementos de “Batman: Ano Um” e “Batman: Ano Zero“.

Andrew Sellon, o ator que dá vida ao personagem Arthur Penn na quarta temporada, teve a oportunidade de fazer uma antecipação: “A nova temporada é literalmente um campo de batalha e ninguém se sente seguro. O perigo – e a morte – está mais próximo do que se imagina. Mas no meio desta anarquia e violência, alguns heróis conseguem obter o melhor”.

Sellon acrescentou: “Apesar dessa 5ª e última temporada ter sido encurtada em comparação com a anterior, a equipe está fazendo o máximo para proporcionar um resultado que venha superar a alta expectativa que os fãs têm da série. Eles não ficarão desapontados. Cada série de TV tem que acabar, e posso assegurar-lhe que o pessoal está determinado a concluir Gotham em grande estilo.”

A nova temporada vai contar com a chegada dos vilões Aves de Rapina (Erin Richards, Jessica Lucas e Carmen Bicondova), Riddler (Cory Michael Smith) e Pinguim (Oswald Cobblepot), além de Bane, interpretado por Shane West.

Deixe um comentário