Gotham 3×12: seguidor de Jerome planeja trazê-lo de volta à vida

Publicidade
0
542

A terceira temporada de Gotham irá retornar dentro de alguns dias, mas estamos aqui para ajudá-lo a passar por essas noites frias longe de nossa querida Gotham City. Este artigo é o seu recurso – nesse recesso, para tudo relacionado à série.

Nós também temos uma atualização do elenco da temporada 3ª da Gotham! De acordo com a imprensa norte-americana, a série de quadrinhos acaba de lançar Raymond J. Barry em um papel recorrente como o Xamã do Templo, uma “figura misteriosa que entra na vida de Bruce com a intenção declarada de desbloquear o potencial de sua própria mente”.

Parece que o jovem Bruce Wayne está ficando sério sobre sua busca para futuramente se transformar no Batman. Ele pode ter começado mal, porque “enquanto o xamã diz que o destino de Gotham depende de Bruce tornar-se o homem que a cidade precisa que ele seja, a verdade por trás de suas intenções revela-se muito mais sinistra”.

A aparição de Barry em The 100, na pele do presidente Dante Wallace, foi um dos destaques dessa temporada estelar. Se ele trouxer o carisma terrível à Gotham, este personagem Xamã será algo especial.

Gotham: Temporada 3 – o retorno

A data oficial do retorno de Gotham é o dia 16 de janeiro e o episódio é intitulado de “Ghosts” (Fantasmas). Aqui está a sinopse oficial:

Falcone golpeia Jim Gordon depois de saber que ele atirou em Mario. Gordon e Bullock descobrem um seguidor de Jerome (ator convidado Cameron Monaghan), que planeja trazê-lo de volta à vida. Enquanto isso, pinguim fica fora de controle antes da maior entrevista de televisão de sua carreira de prefeito; Bruce e Selina lidam com o retorno da mãe de Selina para Gotham.

Você também pode estar interessado no episódio da semana seguinte, “Smile Like You Mean It“, que continua a insinuar o retorno de Jerome …

Jerome (Cameron Monaghan) está de volta na promo para o retorno de inverno da temporada 3 de Gotham. Vamos ter que esperar um pouco para ver o “Coringa” de volta em ação, mas nós temos um grande vislumbre do vilão rindo (assim como a reação pálida de Jim Gordon para ele), neste vídeo promocional:

Deixe um comentário