Gotham: David Mazouz revela detalhes sobre a Corte das Corujas na temporada 3

Publicidade
0
732
Publicidade

Enquanto muitos personagens de Gotham já adotaram suas verdadeiras identidades, o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) continua a se mover lentamente em direção ao seu destino como Batman.

Quando o público viu Bruce pela última vez, ele tinha acabado de derrotar o psicótico e sinistro Jerome em uma batalha bem louca. Em uma recente entrevista ao CBR, Mazouz discutiu a lição que Bruce aprendeu em seu encontro com Jerome e deu algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar da Corte das Corujas e do resto da terceira temporada.

“Ele aprendeu que não pode matar. Através dessa experiência – e aquele encontro muito próximo com o cruzamento do limite que todos nós sabemos que Batman tem – Bruce decidiu que era uma linha que ele não queria atravessar.”

corte das corujas gotham 3

Ele revelou ainda alguns detalhes sobre o futuro entre Bruce e a Corte das Corujas: “A Corte dos Corujas vai se tornar extremamente presente nos últimos oito episódios. No centro de seus planos está Bruce Wayne – Bruce e 514A são fundamentais para esse plano. Algo enorme acontecerá com Bruce e a Corte, que o mudará para sempre e, finalmente, o transformará no homem que sabemos que ele tem que se tornar.”

bruce wayne e selina kyle gotham 3

Por fim, Mazouz também comentou o que os fãs podem esperar do relacionamento tenso de Bruce e Selina nos oito episódios finais. “Selina está louca, e ela vai ficar assim por um tempo. Nos próximos episódios, a relação Bruce / Selina toma uma direção contrária. Selina não quer nada com Bruce porque está muito zangada com ele.”

Gotham retorna para o restante de sua 3ª temporada no dia 24 de abril no canal FOX.

+ Confira mais novidades de Gotham aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário