Gorila Grodd e outras novidades na terceira temporada de ‘The Flash’

Publicidade
0
850
Publicidade

A terceira temporada de The Flash não contará apenas com a apresentação de novos papéis, incluindo mais um grande vilão. Teremos também um retorno já aguardado pelos fãs da série, tendo em vista como a narrativa deste personagem se concluiu.

Durante a coletiva de imprensa na TCA, os produtores da série revelaram que o Gorila Grodd estará de volta à atração, em um arco de dois episódios. “Sim, vamos fazer um episódio de duas partes ambientado em Gorilla City”, afirmou o produtor Andrew Kreisberg.

A terceira temporada de The Flash irá trabalhar com a nova continuidade “Flashpoint”, criada pela decisão de Barry Allen de alterar a linha temporal para salvar sua mãe. Além do novo vilão, essa Terra trará Wally West como Kid Flash.

+ Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash ganham sinopses

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Savitar

savitar

Além de Grodd, também foi revelado que o vilão velocista Savitar se juntará ao previamente anunciado Dr. Alquimia.

Savitar é mais um velocista que nos quadrinhos foi um piloto de testes da Guerra Fria e acabou sendo atingido por um raio durante uma missão de voo.

Seu nome vem do “deus do movimento” hindu, e ele tem uma obsessão por velocidade, onde lutou contra outros velocistas como Johnny Quick e Max Mercury, e a versão Wally West do Flash, na tentativa de roubar a velocidade e transferi-la para seus seguidores.

Mais informações sobre Savitar e o ator que o interpretará na série devem sair em breve.

Doutor Alquimia

doutor alquimia

Nos quadrinhos, Albert Desmond é um químico com duas personalidades distintas. Ou seja, basicamente, ele é a versão quadrinesca da DC de Jekyll e Hyde (ou, nesse caso, Albert e Alvin). Quando está na forma de Alvin, ele usa sua inteligência em química para criar armas contra o Flash.

Uma vez, ele acaba descobrindo a Pedra Filosofal, e passa a utilizá-la, tornando-se o Doutor Alquimia.

Deixe um comentário