Cinema, Featured

Gnomos tentam fugir disfarçados de esquilo em cena inédita de ‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’

Os gnomos estão de mudança para Londres, mas nem tudo são flores na terra da Rainha. Em Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), eles vão ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes.

Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson – indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 31 de maio. Em cena inédita, Sherlock Gnomes e Julieta fogem disfarçados de esquilo e se metem em mais uma confusão.

Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta” (2011), os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.

Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. “Nossa trilha assinada por Chris Bacon contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme”, entrega Stevenson.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário