Animes, Featured

Gintama dará uma pausa nos episódios e retorna em julho

Um dos momentos mais chatos para os fãs de séries e animes é quando a atração entra em hiato (época que eles ficam sem exibição nas emissoras). De acordo com as novas edições das revistas Weekly Shônen Jump e Shueisha, o anime Gintama dará uma pausa após o lançamento do episódio 353 no dia 25 de março. Além disso, o semanário também anuncia que a série retomará sua transmissão no próximo mês de julho, entrando no clímax de “Shirogane no Tamashii” ( Silver Soul), o arco final do trabalho.

Até o momento, Gintama possui 5 temporadas, das quais as primeiras 3 foram feitas pelo estúdio Sunrise sob a direção de Shinji Takamatsu e Yoichi Fujita, enquanto as duas últimas ficaram sob o comando da Bandai Namco. A temporada atualmente em transmissão começou no Japão em outubro e 2017 com o arco de “Porori”, para mais tarde, em 7 de janeiro de 2018, entrar no arco final.

Hideaki Sorachi começou a publicação do mangá original na revista Weekly Shônen Jump em 2004 e atualmente é uma das obras mais vendidas no Japão. O editor Shueisha editou 72 volumes de compilação atualizadas.

O trabalho também foi adaptado à live-action com uma mini-série e um filme dirigido por Yûichi Fukuda e estrelado por Shun Oguri. Além disso, há alguns meses atrás, foi anunciado que o último teria uma sequência.

No Brasil, a série de animação pode ser assistida com legendas em português através da plataforma Crunchyroll.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário