Genocidal Organ: divulgado teaser do filme

Publicidade
0
338
Publicidade

O site oficial do filme animado da obra “Project Itoh’s Genocidal Organ” transmitiu um novo teaser do filme nesta quinta feira. O vídeo conta com cenas dramáticas e de violência ao som da música “Reloaded” da banda EGOIST.

O filme estreará no Tokyo International Film Festival no próximo dia 31 de outubro e abrirá o evento deste inverno no Japão.

Resultado de imagem para genocidal organA nova companhia de anime Geno Studio está produzindo o filme com o diretor Shukou Murase. Geno Studio assumiu a produção depois que o estúdio Manglobe, que originalmente animou o filme, entrou com pedido de falência em Setembro de 2015. A equipe do filme, em seguida, anunciou em Outubro de 2015, que o filme seria adiado.

O site do filme Tracking Board relatou em janeiro que o diretor  Chan-wook Park (Oldboy, Thirst, Stoker) vai dirigir uma adaptação do filme Genocidal Organ.

Sinopse:

A guerra contra o terror explodiu, literalmente, e Sarajevo foi destruída por um artefato nuclear caseiro. As democracias se transformaram em Estados de vigilância total, e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe a agente de inteligência Clavis Shepherd a missão de rastrear John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração da escuridão – um órgão genocida.

O filme será estrelado por:

Yūichi Nakamura como Clavis Shepherd
Akio Ohtsuka como Rockwell
Kaito Ishikawa como Realand
Sanae Kobayashi como Lucia
Satoshi Mikami como Williams
Takahiro Sakurai como John Paul
Yuuki Kaji como Alex