Cinema, Featured

Gavião Arqueiro vai realmente participar de Vingadores: Guerra Infinita?

O que exatamente o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estará desempenhando em Vingadores: Guerra Infinita? Até hoje, não o vimos em nenhum dos dois trailers ou em toda a promoção do filme da Marvel Studios.

Esse icônico personagem foi removido do UCM? Vai cumprir uma missão vital e importante sozinho? Está realmente morto? Bem… essas questões serão reveladas no próximo mês, mais precisamente no dia 27 de abril. Porém, já avisamos: os fãs devem esperar muito coisa boa do Gavião em Guerra Infinita.

Durante recente entrevista no set de filmagem, Russell Bobbitt – uma dos produtores mais importantes da Marvel Studios, falou sobre uma série de questões e alguns dos novos apetrechos que o personagem exibirá durante o filme. Curiosamente, ele destacou Clint Barton e observou o seguinte: “O Gavião trará ótimas novidades. Estamos desenvolvendo muitas coisas interessantes para ele, coisas relacionadas ao seu arco e alguns equipamentos novos que ele vai usar durante a trama.” O produtor então assegurou aos fãs que “o gavião está lá” e “será uma parte do universo”. Isso definitivamente é um alívio para os fãs do personagem.


Na última sexta-feira (16), a Marvel nos presenteou com mais um trailer inédito de Guerra Infinita, mostrando a reunião dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia, culminando com os 10 anos do universo cinematográfico nos cinemas.

Confira o novo trailer dos Vingadores

Leia também:

“Pantera Negra” revela motivo dos Vingadores terem viajado para Wakanda

Curtiram o último trailer dos Vingadores? Para mais novidades do universo Marvel fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário