Game of Thrones: temporada final não terá apenas 6 episódios

Publicidade
0
726
Publicidade

Game of Thrones está chegando ao fim, mas ainda não foi informado quantos episódios a última temporada terá. Como todos sabem, a sétima temporada do drama da HBO (que vem ainda este ano) está fechada em sete episódios. Isso é certo. Mas a temporada 8 é uma coisa diferente.

Originalmente, os showrunners David Benioff e DB Weiss sugeriram que a série terminaria depois de 73 episódios.

Desde muito perto do início, falamos sobre fazer isso em 70-75 horas, e é isso que vamos terminar fazendo. Digo 73 por agora“, informaram eles em junho. Este número de 73 significaria que a temporada oito teria seis episódios.

Mas isso pode não ser o caso, porque o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que nada está definido no momento em que se trata do grande final. “Eles ainda estão descobrindo a forma da temporada, o que eles querem fazer“, disse Bloys à EW. – “Vou levar o tempo que eles quiserem“.

 “Se me derem oito, eu vou querer 10. Mas é realmente com eles. Eles vão me informar.”

E Bloys acrescentou que uma prequel da série de TV permanece na mesa. “É uma riqueza tão grande que seria tolice não explorá-la, mas é uma barra muito alta“, acrescentou.

Nós vamos fazer algumas gravações, eu não vou fazer isso só por fazer, tem que me sentir muito especial, eu prefiro não ter sequência e deixá-lo como está do que ter algo que  seja feito às pressas.

Liam Cunningham, que interpreta Ser Davos, confirmou recentemente que a última temporada começará a ser filmada em setembro.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário