Curiosidades, Featured

Game of Thrones: quais foram as últimas palavras de Ned Stark antes de morrer?

É verdade que Ned Stark (Sean Bean) nos deixou há mais de 7 anos após a sua trágica morte na primeira temporada de Game of Thrones. Mas sua importância e o quanto a condenação nos afetou nos levaram a trazê-lo de volta à nossa memória repetidas vezes, ou até mesmo a elaborar teorias que justificariam a possibilidade de seu retorno à vida.

O ponto é que antes de cortarem a cabeça de Ned, ele sussurrou algumas palavras que, 7 temporadas depois, acabaram sendo certeiras.

Não, não era “O inverno está chegando” . O ator, em uma entrevista ao Huffington Post, revelou o que o personagem disse antes de ser executado – isso pelo menos de acordo com suas palavras. Com isso, todas as teorias sobre quem estava espalhando a verdade sobre Jon Snow perdem a validade:

“Eu estava apenas rezando. Então, certo? Eu não poderia ser muito específico porque não sei se a religião, como tal, existia naqueles dias, seja lá o que fosse. Eu só pensei: ‘O que você faria se isso realmente acontecesse?’ Provavelmente eu rezaria. Ele provavelmente murmuraria algumas palavras e ficaria quieto. Tentei manter isso para mim. É bastante sutil e pensei que poucas pessoas notariam. Era algo interessante para mim naquele momento. Não há muito que você possa fazer, mas murmurar”.

Mas as declarações de Bean não nos impedem de sonhar, e surgiram novas teorias: e se ele se comunicasse com Bran com suas palavras? Ou se mudou seu corpo como os homens sem rosto fazem e sobreviveu? Especulações puras, mas ainda é divertido pensar sobre essas possibilidades.

Embora o ator acabe com essas teorias quando, na mesma entrevista, o questionam sobre o possível retorno de Ned:

“Ouvi rumores, mas não de fontes muito confiáveis. Eu acho que meu tempo estava lá, e que eu criei um bom personagem. Seria estranho vê-lo reviver.”

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário