Featured, Series

Game of Thrones: este ator recebeu ameaças de morte após a famosa cena de Jon Snow

jon snow morre em Game of Thrones

Embora já tenhamos superado, o fato é que o final da quinta temporada de Game of Thrones nos deixou irritados quando vários “irmãos” da Patrulha da Noite traíram Jon Snow e o esfaquearam até a morte por sua decisão de aliar-se aos “selvagens”. Durante um ano inteiro até a estréia da sexta temporada, as especulações e rumores não pararam de acontecer e, de fato, o personagem seria ressuscitado por Melisandre logo após a estréia da nova parte da série.

Desde então, como revelado pelo jovem ator Brenock O’Connor em entrevista ao The Sun, ele tem recebido várias ameaças de morte após seu personagem, Olly, participar do assassinato de Jon Snow (Kit Harington). Naquela época – junho de 2015 – o intérprete tinha apenas 15 anos de idade.

“Eu acordei e tinha um tweet de uma pessoa que dizia: ‘vou matar você e sua família e estuprar seus corpos e alimentar meus cachorros’. Eu tinha 15 anos na época e estava tipo: ‘OK, é isso que está lá fora’.”

“Mas você tem que aceitar isso, já que fez um trabalho de credibilidade”, acrescenta. “Você só tem que deixar ir, não é real.” Em adição, o ator explica que, antes de ter lido a mensagem, ele sabia que a sexta temporada seria a última de seu personagem – que também foi o executor da morte de Ygritte (Rose Leslie): “Não existe maneira de você matar dois personagens principais e seguir em frente.”


Opinião: o que existe de fã babaca e inescrupuloso, que não consegue separar o real do fictício, não está escrito nos gibis!

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário