Game of Thrones: dois novos membros são adicionados ao elenco

Publicidade
0
633
Publicidade

O elenco de Game of Thrones não para de crescer. A série já possui um imenso elenco de personagens que não são baratos. Mas essa gigantesca produção não para e para a sétima temporada foram confirmados mais dois membros que integrarão o elenco.

De acordo com o Watchers on the Wall os atores Joseph Quinn e Paul Ward foram escolhidos para papéis na sétima temporada. Quinn, que você pode conhecer de Dickens, interpretará um personagem chamado Koner, enquanto Ward (Vikings, Penny Dreadful) viverá um personagem ainda não divulgado. Koner não é um nome de um personagem do livro Canção de Gelo e Fogo, mas considerando que a série está agora à frente dos livros, isso realmente não significa muito. O fato de que atualmente não temos um nome para o personagem de Ward pode significar que seu papel é importante e envolto em segredo, considerando a fonte da notícia é mais provável que o público em geral não saiba. Ainda.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 2017 e agora com o elenco um pouco maior. Vocês estão ansiosos com a aproximação do desfecho dessa brilhante obra?