Game of Thrones: confira as novidades da 7ª temporada

Publicidade
1
460
Publicidade

As últimas semanas foram difíceis para os membros do elenco de Game of Thrones que tiveram que suportar o frio na Islândia. Eles tiveram que filmar sob a temperatura de 25 graus negativos e ventos de 70 km/h.

As estrelas Kit Harington, Liam Cunningham, Joe Dempsie, Rory McCan e Kristofer Hivju que intrepretam Jon Snow, Davos Seaworth, Gendry, SandorCão de Caça” e Tormund Giantsbane, respectivamente, têm trabalhado no tempo frio. Raramente haviam dias de sol que duravam somente de cinco a seis horas diárias.

Sophie Turner, Carice van Houten, Hannah Murray, Liam Cunningham, Gwendoline Christie, John Bradley, Alfie Allen, Conleth Hill, Maisie Williams and Natalie Dormer attend Comic-Con International 2015.

Equipamentos de filmagem foram trazidos através de super jipes, enquanto os atores estavam alojados em hotéis e chegaram a filmar em locais 90 por cento pronto. As tendas russas – que poderiam ser aquecidas e poderiam suportar os ventos de até 100 km/h, foram instaladas no set, segundo a imprensa. O elenco e membros da equipe geralmente ficavam em pequenos hotéis nas áreas remotas do país e eram os únicos convidados.

Era desafiador gravar o diálogo entre os personagens por causa dos ventos fortes, a ponto de os membros do elenco precisarem gritar. Embora fosse frio, os locais de planície não tinham neve.

Embora o enredo da 7ª Temporada de Game of Thrones ainda esteja escondido, há sugestões de que os membros da Patrulha da Noite vão para o norte da Muralha em uma missão. Rumores dizem que haverá uma batalha entre os humanos e os Caminhantes Brancos.

Acredita-se que os caminhantes brancos trarão o inverno e a escuridão. Além disso, a série monstruosa da HBO está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2017 porque a produção precisa de clima ártico como o inverno que já está na história.

Game of Thrones” vai deixar a vida de seus seguidores para sempre após a 8ª temporada em 2018. Enquanto os fãs estão se sentindo mais ansiosos, os membros do elenco sentem o mesmo.

Porque sabemos que estamos chegando ao fim, então não apenas sentimos a passagem do tempo“, disse Cunningham. “Rhat também se refletiu no que estamos filmando. Eu nunca me comprometi com um trabalho como este antes. Eu tenho uma família aqui e sei que vou perder muito.

Cunningham está com a série de fantasia desde a segunda temporada. É igualmente triste para os membros do elenco, já eles não serão capazes de aparecer tanto, Alfie Allen disse à empresa de mídia on-line. Allen interpreta Theon Greyjoy, um dos personagens sobreviventes da série.

Aqui está uma espreitada da Temporada 7 de “Game of Thrones“:

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário