Game of Thrones: Emilia Clarke revela mais uma batalha épica na 7ª temporada

Publicidade
0
456
Publicidade

Com o longo hiato da série Game of Thrones, começa a época de especulações que vão surgindo das entrevistas de membros do elenco e responsáveis pela série.

Nessa terça (20) divulgamos a notícia da possibilidade da série contar com um spin-off, mas apenas depois de terminadas as duas últimas temporadas (7 e 8), que infelizmente, serão mais pequenas do que de habitual.

A temporada 7 vai estrear no próximo ano, mas de acordo com a atriz Emilia Clarke, Daenerys Targaryen na série, vai valer a pena esperar.

Em entrevista ao TV Line, Emilia garante que os responsáveis superaram-se uma vez mais. Apesar de não poder avançar com detalhes, “Daenerys” admitiu que a nova temporada terá mais uma batalha épica, ao nível daquilo que vimos com o episódio 9 da temporada anterior, Battle of the Bastards.

Assim como Clarke, Sophie Turner (Sansa Stark) não conteve a empolgação ao comentar dos novos episódios. “Não tenho palavras para descrever essa temporada, está inacreditável. É a melhor temporada, vai ser insana… Quando li o roteiro quase caí da cadeira”, contou.

Veja os vídeos [em inglês] com as entrevistas na íntegra:

Deixe um comentário