Featured, Series

Game of Thrones apresentará algo “violento mas surpreendente” entre Arya e Sansa

game of thrones sansa e arya

Os fãs de Game of Thrones têm todas as razões para temer sobre o relacionamento de Arya e Sansa Stark no futuro.

Longe das cenas dolorosas com Jon, Daenerys e companhia, ‘Beyond the Wall’ também viu Arya (Maisie Williams) confrontar Sansa (Sophie Turner) sobre uma carta a Robb, que Sansa foi coagida a escrever.

Era uma cena cheia de tensão que atingia o clímax com Arya dando a Sansa uma faca, quase como se quisesse dizer que ela poderia matá-la, mas ela não quer e, portanto, está do seu lado – potencialmente para derrubar Littlefinger.

No entanto, depois que Sansa escutou o conselho de Littlefinger para enviar Brienne, ficamos preocupados de que Sansa pudesse pensar em matar sua irmã Arya.

E parece que podemos ter razão em nos preocupar.

“Eu adoro o fato de que estas duas voltam, ambas são letais, e eu só queria dar a impressão, tanto quanto possível, de que uma delas vai morrer. Mas você não tem certeza de qual”, disse o diretor do episódio, Alan Taylor. Uma revelação e tanto!

“Arya é certamente letal quando ameaça, mas quando Sansa envia Brienne, algo está acontecendo muito cedo entre elas, e será violento, mas surpreendente”, provocou Taylor.

Só espero que a surpresa se relacione com um [possível] olhar no rosto de Littlefinger quando Arya o matar!!!

Game of Thrones exibe o seu final da temporada 7 no próximo domingo, dia 27 de agosto, na HBO.

Leia também

Game of Thrones 7×07: Só há uma guerra que importa!

Por que Cersei precisa dos vagantes brancos?

A nova arma do Rei da Noite pode ser derrotada?

+ Preparados para novidades sobre Game of Thrones? Confira mais novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário