Game of Thrones 7×04: episódio vaza na internet

Publicidade
0
210
Publicidade

Realmente aconteceu: o 4º episódio completo da temporada 7 de Game of Thrones vazou na web antes de sua estréia. O episódio que irá ao ar na HBO no próximo domingo, “The Spoils of War“, está livre no mundo digital.

No entanto, um insider da HBO diz que o vazamento não tem relações com hackers, já que o vídeo mostra o logo da parceira de distribuição Star India e uma marca d’agua que sinaliza que o material só poderia ser visualizado internamente. Os responsáveis pelo ciberataque à emissora tinham vazado apenas o roteiro do novo episódio de Game of Thrones, além de alguns episódios inéditos de Ballers e Room 104.

Game of Thrones 7 sinopse trailer

Um porta-voz da Star India soltou uma nota sobre o ocorrido: “Confirmamos oficialmente que o episódio 4 da 7ª temporada de Game of Thrones foi vazado mais cedo. Levamos esse caso muito a sério e iniciamos imediatamente investigações forenses com um parceiro tecnológico para determinamos rapidamente a causa do ocorrido. Esta é uma questão grave e estamos tomando medidas judiciais legais e adequadas”.

Esta não é a primeira vez que a HBO enfrenta problemas com vazamento de episódios inéditos de Game of Thrones. No ano passado, por exemplo, os primeiros quatro episódios da série foram ao ar antes mesmo da estreia.

Leia também:

+ Game of Thrones 7×04: o retorno de Arya Stark e a ira de Daenerys

+ Quem é Rhaegar Targaryen e por que ele é tão importante?

+ Brienne permanecerá leal a Sansa em Game of Thrones?

Confira a promo do episódio 04 da 7ª temporada de Game of Thrones:

Os novos episódios de Game of Thrones chegaram em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos acontece na HBO e feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário