Cinema, Featured

Gambit está sendo reescrito após os sucessos de Deadpool e Logan

Channing Tatum (ator que viverá o personagem) confirmou que o roteiro de Gambit está sendo reescrito. Ainda no mês passado, ele já havia confirmado na Comic-Con que o spin-off dos X-Men ainda estava acontecendo apesar do último diretor, Doug Liman, deixar o projeto. Mas, agora, parece que o sucesso de Deadpool e Logan levou a Fox a ficar mais disposta e dar uma chance ao projeto Gambit.

“Nós acendemos uma luz e acabamos respirando mais um pouco. Eu acho que tivemos sorte – nós fomos atingidos com alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão”, disse Channing ao HeyUGuys.

“Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Queríamos trazer algo que esse gênero de filme não trouxe até agora. Continuamos com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan entraram e derrubaram as portas. Agora, estamos realmente fazendo algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script – e acabamos de começar”.

Então, parece que mesmo que o Gambit esteja definitivamente chegando, não devemos esperar que venha em breve, especialmente porque, uma vez que o script esteja pronto, eles precisarão encontrar um diretor para substituir Liman e o diretor original Rupert Wyatt.

Inicialmente, foi relatado que o Gambit começaria a filmar no início deste ano para um lançamento em 2018, mas essa data de chegada parece cada vez mais improvável. Teremos que jogar o jogo da espera!

gambit

Gambit é um personagem fictício da Marvel Comics e super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (agosto de 1990).

Sendo um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado, além de ser um exímio jogador de pôquer.

Ansioso pela chegada de Gambit? Outras novidades da franquia X-Men você confere aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário