Gal Gadot explica a necessidade de “Mulher-Maravilha” para a sociedade

Publicidade
0
331
mulher-maravilha
Publicidade

Com Mulher-Maravilha pronto para ser um sucessonas telonas  em apenas algumas semanas, a Warner Bros e DC continuam aumentando a promoção do filme. A imprensa internacional se posicionou ontem sobre a estreia do filme. E desde que Gal Gadot foi escolhida como a “Princesa das Amazonas”, ela expressou sua gratidão pela oportunidade… ao mesmo tempo em que vive os desafios de tocar um personagem tão icônico.

Gal Gadot descreve a jovem Diana

Com a estreia iminente de Mulher-Maravilha nos cinemas, a atriz falou sobreo trabalho no filme e seu relacionamento com a diretora Patty Jenkins quando ela revelou por que o personagem é tão importante no clima cultural de hoje.

“Acho que tudo o que a Mulher-Maravilha quer é brilhante”, disse Gadot. “Ela representa justiça e paz, sabedoria e amor, aceitação e compaixão. E todas essas coisas são raras, elas estão se tornando raras em nosso mundo”, acrescentou a atriz.

Enquanto Gadot inicialmente estreou como o personagem em Batman v Superman: Amanhecer da Justiça, Mulher-Maravilha foi um personagem de apoio nesse filme. Ela não foi explorada com a mesma profundidade que suas contrapartes no DC Comics Trinity. Porém, isso é de se esperar, porque o filme não era sobre ela.

Foto do filme revelam novo detalhe sobre laço de Diana

Mas agora que ela está recebendo o merecido foco, é maravilhoso ver que sua representação do personagem alinha com os traços mais emblemáticos de suas maiores histórias de quadrinhos.

Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 1º de junho. Ansiosos?


“Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”


É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário