Cinema, Featured

Futuro do flashpoint vai depender do sucesso da Liga da Justiça

falshpoint

Faltando pouco tempo para estreia, a Liga da Justiça já bate a porta dos cinemas. O filme de super-heróis vem sendo taxado como a esperança de um futuro melhor para a DC. Enquanto Aquaman já encerrou as filmagens e tem previsão de lançamento para 2018, há um rumor nos corredores de hollywood que diz que o futuro do Flashpoint – o filme solo do Flash – poderia estar em perigo.

A notícia vem do repórter da Variety, Justin Kroll, que revelou alguns detalhes. “Eu tenho rastreado vários filmes até o momento, dentre eles, o Flashpoint”, disse. “Eu ouvi nos bastidores que eles diminuíram a busca por um diretor para o longa”.

Se for verdade, é difícil culpar a Warner Bros. por dar uma pausa no filme neste momento. O Flashpoint foi inicialmente definido para ser dirigido por Seth Grahame-Smith, que deixou a produção por divergências criativas. Seu substituto, Rick Famuyiwa, partiu do projeto pelos mesmos motivos. Desde então, nomes como Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram relatados como possíveis diretores, embora ninguém tenha sido devidamente anunciado.

flash ezra miller

A Liga da Justiça é um momento importante para o universo cinematográfico da DC, tendo em vista que a Mulher-Maravilha foi criticamente aclamada e financeiramente bem sucedida. Com o filme sendo projetado para um fim de semana de abertura maior do que o da princesa Diana de Themyscira, pode parecer que o estúdio aguarde e veja como o filme realmente funciona antes de se espalhar com mais um spinoff. Afinal, Mulher-Maravilha 2 já é uma garantia, enquanto Shazam está atualmente em pré-produção para ser lançado em 2019. E isso tudo já anunciado bem antes de qualquer resposta crítica à Liga da Justiça, que poderia mudar a forma como os filmes seriam recebidos pelo público em geral.

Com tantos filmes de super-heróis já na ponta da agulha, tirar o pé do acelerador com o Flashpoint não é uma má ideia. Dado quão importante o personagem do Flash é não só para a Liga da Justiça, mas o universo DC inteiro, a Warner Bros. e a DC Entertainment precisam ter certeza de que estão corretos.

A Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Para mais novidades da Liga da Justiça, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário