Animes, Featured

Futuro de Dragon Ball Super ainda é incerto!

dragon ball super

Nas últimas entrevistas que o diretor e a equipe de produção de Dragon Ball Super estiveram, várias novidades foram reveladas. Houveram várias rumores a respeito da série, dentre eles: possíveis filmes, se o arco iria acabar em breve ou não, etc. A parte boa é que vários desses rumores foram confirmados.

Sobre se Dragon Ball Super está perto do seu fim, foi revelado que nem mesmo Akira Toriyama – o criador, tem certeza disso. Por enquanto, o Torneio do Poder é considerado apenas como um aquecimento para o que está por vir. Portanto, ainda não vimos seu pico de ação. A entrevista também revelou que Toriyama ainda não pensou em como DBS terminará.

O torneio está previsto para encerrar em março de 2018, então, ainda há muita ação por vir. Toriyama também quer contar mais uma história sobre o universo / franquia Dragon Ball, então o torneio do poder não será o último arco que DBS vai ter. Teremos muito mais cosias no caminho.

dragon ball super previa do episódio 115

Ainda não está claro se DBS vai seguir o final original do mangá  – mas, vale ressaltar que tanto o anime quanto o mangá ainda são baseados na história de Toriyama, incluindo os projetos de cada personagem. Então, ele ainda é o autor intelectual de tudo em DBS.

A Toei Animation pode sugerir alguma coisa aqui e ali, mas eles revelaram que não podem forçá-lo a mudar o enredo de forma alguma. Então, provavelmente, não vamos ver o caso de outras produções não canônicas como Dragon Ball GT. Quanto aos filmes, crossovers e qualquer especial, eles revelaram que terão que fazer um anúncio mais tarde.

+ Dragon Ball Super: novo filme pode chegar em 2018?

Na compilação de personagens, foi perguntado se o diabólico Cell poderia voltar e sobre a importância futura de Goten e Trunks na trama. Freeza foi trazido de volta, mas será que veremos outros vilões DBZ aparecendo novamente? Bem, como o enredo está agora em “tudo pode acontecer”, não podemos imaginar o que está por vir.

Embora Freeza ainda mantenha o seu lado maligno, ele parece ser um pouco leal ao universo 7… ao menos por enquanto. Tendo em vista que agora é universo contra universo e não mais sobre os interesses individuais.

Estas entrevistas revelaram que a maioria das coisas serão confirmadas a partir deste ano. A Jump Festa 2018 provavelmente será o gatilho de mais notícias e anúncios, especialmente para os episódios do ano que vem. Tudo o que podemos fazer agora é aguardar a Jump Festa que chega no próximo mês, pois muita coisa será revelada!

Confira também:

Dragon Ball Super: sinopse do episódio 115 traz mais detalhes de Goku vs Kefura!

Dragon Ball Super: mangá revela um grande detalhe sobre Daishinkan

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário