Fullmetal Alchemist entra para o catálogo da Netflix

Publicidade

Você está pronto para experimentar (ou reviver) um dos melhores animes da história? Eu já comecei!

0
952
Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist, mangá criado por Hiromu Arakawa, e mais tarde adaptado para anime (duas vezes), finalmente chegou à Netflix.

A gigante do streaming adicionou desde a segunda-feira (1º) as duas séries completas da franquia: tanto o anime antigo Fullmetal Alchemist, quanto o mais recente Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Como nem tudo é do agrado geral, a Netflix disponibilizou apenas os animes com a dublagem original japonesa e legendas em português. Apesar da existência da dublagem brasileira para ambas as séries, a empresa não as incluiu, o que pode acontecer futuramente.

A história narra a saga dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que perdem os seus corpos após realizarem um procedimento proibido da alquimia. Edward é recrutado pelo exército para servir como um Alquimista Federal e assim ter a chance de descobrir um meio de recuperar o seu corpo e o do seu irmão.

O anime Fullmetal Alchemist (2003) soma um total de 51 episódios, sendo a história não fiel ao mangá de Hiromu Arakawa. Já a versão Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009) conta com 64 episódios e faz uma adaptação completa do mangá original.

Você está pronto para experimentar (ou reviver) um dos melhores animea da história? Eu já comecei!

Para mais novidades da Netflix, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário