Fuller House: teceira temporada contará com 18 episódios

Publicidade
0
454
Publicidade

Fãs de Fuller House, alegrem-se! A Netflix acaba de pegar a nostálgica família e expandir para uma terceira temporada.

O criador da série, Jeff Franklin, compartilhou as informações em sua conta no Instagram e disse aos fãs que ele estaria de volta ao trabalho já nesta semana para começar as produções da terceira temporada.

Aproveitando o momento, ele também deu a notícia de que a Season 3 incluirá 18 episódios, dos 13 existentes na Netflix e embalados em cada uma das duas primeiras temporadas.

Happy New Year! Looking forward to season 3 — 18 episodes — Back to work on Monday!

Uma foto publicada por Jeff Franklin (@fullerhouseguy) em

Embora a Netflix não tenha divulgado publicamente, a primeira temporada de Fuller House foi declaradamente um grande sucesso para a gigante do streaming, quando lançado em fevereiro. A Symphony Advanced Media classificou-a como o programa de TV mais assistido de 2016, chegando a supera nos EUA os favoritos The Walking Dead e Empire.

A segunda temporada da série foi lançada em dezembro. E embora os especialistas prevejam que as classificações iniciais estavam abaixo da primeira temporada, a Netflix não perdeu tempo e tratou logo de encomendar uma terceira temporada.

Os cinco episódios extras são uma adição bem-vinda a Franklin. No mês passado, ele havia confirmado que iria expandir em alguma temporada os 13 episódios já tradicionais na Netflix. “Nós tivemos duas temporadas no mesmo ano, mas nós só fizemos 26 episódios. Isso realmente seria apenas a primeira temporada nos velhos tempos”, disse. “Eu sinto como se estivéssemos apenas começando, estamos apenas arranhando a superfície do que a série será daqui pra frente. Esperamos trazer muitos mais episódios.”

Felizmente, 2017 será um bom começo para Fuller House com essa boa notícia de sua renovação! Além disso, a série está esperando um prêmio da People’s Choice Awards!

 

Deixe um comentário