Featured, Netflix

Freud: série austríaca dedicada ao jovem psicanalista está chegando à Netflix

A Netflix anunciou a chegada de Freud, uma série de suspense com a figura do jovem psicanalista [austríaco] e filósofo Sigmund Freud no centro da trama.

A sinopse nos traz o jovem Sigmund Freud ao lado de um inspetor de polícia e envolvido na perseguição de um serial killer. O cenário será a clássica Viena do século XIX. Freud será a primeira série austríaca a ser transmitida internacionalmente pela Netflix, que impulsionou a produção após o sucesso da outra série da plataforma em língua alemã, Dark, que atualmente está produzindo a segunda temporada.

Nós ainda não sabemos quando será possível ver o produto final, mas o diretor está atualmente ligado a Marvin Kren, conhecido por ter trabalhado no drama da TNT, 4 Blocks. A escrita do roteiro inclui o próprio Kren, Stefan Brunner (Tatort) e Benjamin Hessler (4 Blocks).

Co-produdizada entre a Áustria e a Alemanha, a série consistirá em um total de oito episódios. As filmagens começarão no próximo outono, com um lançamento previsto para o segundo semestre de 2019. Nos últimos tempos, a figura de Sigmund Freud foi trazida para os cinemas por David Cronenberg em seu Um Método Perigoso, onde o psicanalista foi interpretado por Viggo Mortensen.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário