Featured, Notícias

Aquisição da Fox abriu novos cenários para o Universo Marvel na plataforma digital

X-Men e Quarteto Fantástico

Bob Iger, da Walt Disney Pictures, imediatamente deixou claro que a aquisição da Fox proporcionou ao estúdio “oportunidades como Avatar, Kingsman, Planeta dos Macacos, mas também propriedades da Marvel como Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool.

Iger também revelou que o estúdio irá explorar todas as possibilidades com essas propriedades, tanto para as telas grandes [cinema] quanto para as pequenas [séries de tv], especialmente depois que a plataforma digital da Walt Disney, que será lançada em 2019, se tornou uma prioridade. E como a Disney planeja ter projetos adicionais relacionados ao Universo Marvel dentro da plataforma digital, Iger deixou claro que essa aquisição da Fox lhes dava muito mais possibilidades de explorar, em termos de personagens, os quadrinhos da Marvel apenas com este novo serviço pago.

Embora não esteja claro quais são os planos, você deve levar em consideração que a Marvel tem novamente os direitos nas mãos de universos ricos em personagens como X-Men e Quarteto Fantástico. O estúdio poderia até fazer vários seriados em diferentes personagens mutantes, se quisessem.

Claramente, ainda é cedo para cogitar algo, mas o futuro das histórias da Marvel para ser muito promissor!

Deixe um comentário