Featured, Notícias

Fotógrafo transforma crianças deficientes em personagens da Liga da Justiça

REAL Justice League

O fotógrafo Josh Rossi, juntamente com sua esposa Roxana e a designer de figurino Julie Whiteley, transformaram um grupo de crianças com deficiência e gravemente doentes nos vários membros da Liga da Justiça em uma sessão de fotos inspiradora e reconfortante. O próximo filme Warner Bros. contará com o Batman, a Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e o Cyborg, bem como um Superman ”revivido” – à medida que o grupo de heróis se junta para combater o poderoso Lobo da Estepe.

Embora os filmes modernos de super-heróis sejam amplamente destinados a crianças e adulto, as encarnações originais dos personagens foram projetadas para uma audiência mais jovem e, embora a idade média dos fãs tenha aumentado desde então, o Batman e a Mulher-Maravilha continuam sendo bastante populares entre as crianças hoje em dia. No entanto, histórias de super-heróis não apenas mantêm as crianças entretidas, elas também podem fornecer inspiração e podem proporcionar uma breve escapatória em tempos de dificuldade. E se eles o admitem ou não, em algum momento de sua infância, todo filho sempre sonhou em ser um super-herói.

Com este pensamento em mente, o fotógrafo e sua esposa partiram em uma missão para encontrar seis crianças que vivem com uma deficiência ou doença – compreendendo o que Rossi chama de “REAL Justice League“. O objetivo do projeto foi destacar como a doença de cada criança também pode ser o que as torna fortes e, como tal, cada uma delas [fotografadas] compartilha algo em comum com seu super-herói. Por exemplo, o jovem que representa o Cyborg foi escolhido devido à sua determinação em aprender a caminhar com pernas protéticas e o Flash de Zaiden – Rossi – é um sofredor de TDAH que gosta de correr, mesmo quando o coloca em apuros.

A mensagem que o fotógrafo transmite é certamente inspiradora e, embora algumas das crianças envolvidas tenham histórias verdadeiramente dolorosas e tenham sofrido muito em suas vidas até agora, sua determinação e força em face da adversidade é a própria definição do que significa ser um super-herói. Também é muito claro a partir do vídeo acima e as próprias fotos que as seis crianças simplesmente tiveram um momento fantástico ao experimentarem suas melhores poses de super-heróis.

As fotografias da “Real Justice League” de Josh Rossi são uma lembrança emocionante do por que esses personagens existem em primeiro lugar.

Para mais novidades da Liga da Justiça, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário