Flash: saiba quem é a identidade de Savitar (teoria)

Publicidade
45
5269
Publicidade

Se você não gosta de Spoilers é melhor parar por aqui! A terceira temporada de Flash segue a todo vapor e a presença dos novos vilões tem levantado muitas dúvidas! O primeiro pra quem estava prestando atenção nos detalhes, era fácil de deduzir! No último episódio de Flash “Killer Frost” temos a identidade do vilão alquimia revelada: Julian Dorn (Tom Felton).

A identidade dos vilões geralmente é o centro do enredo das temporadas de Flash. Nesta temporada a identidade do vilão Savitar é o que vem intrigando os telespectadores, mas antes de revelarmos a possível identidade do vilão é importante vocês conhecerem o perfil de dois personagens: Savitar e GodSpeed:

Savitar: Ele é mais um velocista que nos quadrinhos foi um piloto de testes da Guerra Fria e acabou sendo atingido por um raio durante uma missão de voo. Seus poderes são mais “amplificados”, em comparação aos demais velocistas com um destaque especial pro seu fator de cura.

+ The Flash 3×20: identidade de Savitar é finalmente revelada!


Atualização:

Confira as sinopses dos últimos da 3ª temporada – 20, 21 e 22 – Clicando aqui!


Seu nome vem do “deus do movimento” hindu, e ele tem uma obsessão por velocidade, onde lutou contra outros velocistas como Johnny Quick e Max Mercury, e a versão Wally West do Flash, na tentativa de roubar a velocidade e transferi-la para seus seguidores.

Savitar

GodSpeed: o personagem recente nos quadrinhos da DC, era um amigo de Barry Allen que em um recente evento adquiri os poderes da super velocidade, juntamente a outras pessoas, tornado-as velocistas. Este novo personagem possui a habilidade de roubar a velocidade de outros velocistas e de estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Godspeed

Com as novas habilidades, passa a ajudar o velocista escarlate na batalha contra os Meta-humanos. Porém, este amigo tinha um irmão que faleceu e ele pede a Barry para ajudá-lo a resolver o caso e vingar a morte de seu irmão, porém o velocista escarlate se nega (já começaram a traçar um paralelo, não é?) dizendo que é muito perigoso…

O personagem Savitar apresentado na série, seria uma combinação destes dois velocistas. Então nossa aposta é a seguinte: O Savitar da série é nada mais, nada menos que Cisco Ramón – O Vibro.

Sim! Cisco será o grande vilão desta temporada, pois desde o Flashpoint a relação entre ele e Flash não é das melhores, ele perdeu um irmão igual ao Godspeed (título auto-proclamado por Savitar, na série). Também a natureza dos poderes de Savitar, corrobora com a teoria, uma vez que a sua grande velocidade pode ser atribuída a capacidade de gerar portais semelhante a de Cisco, até a tonalidade dos poderes de ambos são iguais (isto já aconteceu na segunda temporada com Zolomon Hunter, lembra?)

Vamos ver se acertamos o palpite! E você, o que acha desta teoria?

Este slideshow necessita de JavaScript.


Atualização 02/05/2017

Fim do mistério? Confira a identidade de Savitar aqui!


Confira as sinopses das próximos episódios de Flash, clicando aqui!

Gostou da nossa teoria sobre Savitar? Então não deixe de acompanhar as novidades das séries da DC Comics aqui no Jerimum

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário