Flash envia mensagem do futuro em episódio de Legends of Tomorrow

Publicidade
1
1474
Publicidade

No terceiro episódio desta temporada de Legends of Tomorrow, intitulado “Shogun”, o Professor Martin Stein e Jefferson “Jax” Jackson descobriram um quarto secreto em The Waverider – que parece ser uma armadura, porque é preenchido com armas resistentes.

Enquanto eles olham ao redor, as luzes acendem automaticamente e assim como um computador, aparece “UPLINK FROM BARRY ALLEN” piscando em sua tela. Quando Jax ativa o link, a mensagem de Barry Allen começa a tocar e a tela revela que ela foi enviada 40 anos no futuro, 2056.

“Desculpe por entrar em contato com você assim, Capitão Hunter, mas não posso arriscar colocar mais vidas em perigo”, diz Barry do futuro. “E você também não pode, e é por isso que você vai manter o que estou prestes a lhe contar em segredo, até mesmo do resto de sua equipe.”

Obviamente, há muito mais da mensagem, mas não foi revelada aos espectadores. E mesmo que a mensagem não fosse para eles, Jax e Stein seguiram as instruções de Barry à letra, mantendo seu conteúdo para si mesmos.

Então, quando vamos descobrir mais sobre esta mensagem? De acordo com Victor Garber, em entrevista à CBR, “é um grande mistério e um grande negócio. É um spoiler se eu lhe der informações demais, mas é apenas parte de todo o mistério da viagem no tempo e o fato de que isso vem de Barry anos mais tarde e, em seguida, quando ele descobre – e tudo isso acontece no crossover.

theflash-2056-212972


FORÇA E FRAQUEZA – Os Legends ainda estão enlouquecendo com a notícia de que o seu inimigo é um velocista, quando eles são alertados sobre uma aberração no Velho Oeste. Quando os Legends chegam, eles encontram seu velho amigo Jonah Hex (ator convidado Jonathan Schaech) em apuros com seu arqui-inimigo, Quentin Turnbull (ator convidado Jeff Fahey).


Cherie Nowlan dirigiu o episódio, escrito por Matthew Maala e Chris Fedak.

Legends of Tomorrow vai ao ar nas quintas-feira no canal pago CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Deixe um comentário