The Flash 3×22: uma teoria sobre o que acabou de acontecer

Publicidade
27
1473
iris west the flash 3x22 esfaqueada savitar
Publicidade

Aviso: matéria contém spoilers do episódio desta terça-feira (16) – The Flash 3×22.

Depois de meses tentando evitar o inevitável, Iris West aparentemente morreu durante o episódio desta terça-feira de The Flash, esfaqueada por trás por Savitar – será que era ela mesmo?

Mais cedo, Barry Allen (Grant Gustin) fingiu ser Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) usando a tecnologia de refração de luz que HR Wells (Tom Cavanagh) trouxe de sua Terra. A tecnologia não tinha sido vista na série há algum tempo, mas seu uso era um bom lembrete de que ele existe – e poderia ser uma dica sobre o que realmente aconteceu no episódio com Savitar.

Pense conosco aqui por um segundo: E se HR de alguma forma tenha negociado trocar de lugar com Iris (Candice Patton) antes de sua morte? Diferentemente do que aconteceu no vislumbre do futuro que detalhamos muitas vezes ao longo da temporada, Savitar deixou Iris de lado para ostensivamente evitar a Speed ​​Bazooka. E se, durante esse tempo, HR mudou de lugar com Iris e usou a tecnologia para tomar seu lugar?

Eis aqui o por que isso poderia ser possível: no primeiro vislumbre de Barry do futuro, ele estava sozinho na Rua Infantino. Mas quando Cisco (Carlos Valdes) “viu” o futuro na estreia da midseason, Barry estava ao lado de HR com uma arma futurista. No entanto, durante o confronto, HR não foi visto em parte alguma. Onde ele estava? Também suspeito: Momentos antes, HR reverenciou a arma quebrada de Savitar nos laboratórios STAR. Talvez seja esse o momento que ele tenha tomado a decisão final. Por enquanto, isso é apenas uma teoria, mas vamos descobrir o que realmente aconteceu no final da próxima temporada. Até lá, diga o que você achou desse episódio!

+ Confira o review do episódio 23 da 3ª temporada de The Flash

+ Se você curte The Flash e outras séries da CW, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário