Animes, Featured

Final de Dragon Ball Super revelará uma surpresa importante do Ultra Instinto

Nenhuma outra transformação de todo o anime teve tanto impacto quanto o Ultra Instinto, certo? Desde a sua aparição no especial de outubro passado, muita gente criou todos os tipos de fanarts, elogiando o design e até mesmo especulando sobre todas as portas que pareciam se abrir em Dragon Ball Super. No entanto, 25 de março será a data da morte para todas essas teorias, e os criadores da série podem estar preparando uma surpresa muito importante para compensar a perda.

AVISO DE SPOILERS

Apenas quatro guerreiros continuam na competição e, durante as próximas semanas, esse número será reduzido para dois. As sinopses dos episódios 128 e 129 que foram divulgadas não só revelaram a eliminação do Androide 17, que se sacrificará para salvar seus companheiros, mas também a de Vegeta nas mãos do poderoso Jiren. Ambos deixarão a arena para que, a partir do episódio 130, o confronto final entre Goku e o guerreiro do Universo 11 seja inciado. Este confronto será marcado pelo curto período de tempo (2 minutos), e eles terão que trocar muitos socos e ponta-pés… e ao parece, será o período em que Goku controlará o Ultra Instinto.

Ultrapassando o limite! Dominando o Ultra Instinto (Migatte no Gokui)! é o título do episódio 129 que será transmitido em 4 de março e que, pelas últimas notícias que foram divulgadas, mostrará um novo aspecto dessa transformação poderosa. Isso parece indicar as medidas que a Toei Animation está tomando em relação à aparência que Goku terá durante o trecho final de Dragon Ball Super. Como pode ser visto na imagem a seguir – e pertencente a uma figura promocional da série, o estúdio opta por esconder completamente a silhueta do personagem em busca do que seria uma grande surpresa.

novo ultra instinto de goku dragon ball super

Desde que ele alcançou o Migatte no Goku’i em seu primeiro confronto com Jiren, Goku vem tentando dominar uma transformação que ele alcançou de forma involuntária e de que ele não conhece seu funcionamento exato.

No entanto, parece que todo o tempo que ele passou até agora na arena, serviu para chegar a uma conclusão que resultará em um controle absoluto desse estado. A cor do cabelo mudará? A cor da aura também? Vamos tirar essas dúvidas em algumas semanas.

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário