Animes, Featured

Fim de Dragon Ball Super será logo após o Torneio do Poder?

dragon ball super prévia do episódio 123

A Toei Animation começou a exibir Dragon Ball Super em meados de 2015. Desde então, mais de 120 episódios chegaram recheados de emoção e controvérsia. Mas hoje, depois de dois anos de transmissão ininterrupta, foi anunciado que DBS infelizmente acabará. 🙁

Não é uma piada (eu não brincaria com essas coisas) e, embora exista um filme agendado para o Natal, a revista Kanzenshuu confirmou o anime que irá substituir Dragon Ball e a data em que vai parar de transmitir…

25 de março, aparentemente, com o episódio 131

Alguns meses atrás, foi confirmado que 135 capítulos foram determinados, então, partindo desse pressuposto, a Toei seria obrigada a desenvolver pelo menos mais 4 episódios. No entanto, esta seria uma ótima notícia se não levarmos em consideração o seguinte: o mangá é muito atrasado.

A história foi criada por Toriyama, mas prolongada e realizada por Toyotaro, que é responsável pelo mangá, que permanece muito atrás do anime. Por esse motivo, este adeus poderia ser considerado como um até breve; como um lapso de tempo em que o mangá pode aprofundar a ideia original de Akira e, consequentemente, adaptar um anime melhor (ou assim esperamos).

Em suma, para a infelicidade de todos, em alguns meses vamos despedir-se de DBS, provavelmente, em um final épico que irá concluir a grande saga do Torneio do Poder. Vamos nos armar com coragem, guerreiros Z! Será difícil, mas aguardaremos até o seu retorno. Confio que ele retornará …

E quem entrará no lugar de DBS na Fuji TV? Será o GeGeGe no Kitarō que passa a usar o horário das 9:00 da manhã, a partir do dia 1º de abril.

E você, o que achou de péssima notícia?

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizaçõ

Deixe um comentário