Conheça todos os filmes originais da Netflix que chegam em 2017

Publicidade
0
1534
filmes originais netflix 2017
Publicidade

Netflix vem ganhando muita força com seus filmes originais. Anteriormente mais conhecida por seu contrato com Adam Sandler – e com menos legitimidade crítica do que seus rivais na Amazon Studios, a gigante do streaming vem trabalhando duro nos últimos anos e colocando um grande esforço para nivelar suas produções com boas aquisições quando se fala em estrelas de hollywood.

Agora, a estratégia da Netflix é angariar novos filmes e lançá-los de uma maneira mais tradicional. Eles ainda não estão no nível da Amazon, mas a mudança está no ar e a Netflix está interessada em manter-se e ganhar o respeito de Hollywood. Estimativas dão conta que o orçamento da Netflix para os próximos quatro grandes lançamentos de filmes de 2017 gira em torno dos US$ 240. Isso é bastante econômico na indústria cinematográfica de hoje, mas também é um sinal de influência séria de uma empresa que ainda envolve suas estratégias de negócios e classificações em segredo. Essas grandes compras incluem uma entrada em Cannes, uma sátira estrelada por um dos homens mais famosos de Hollywood, um drama de fantasia de policial e muito mais.

Enquanto alguns filmes confirmaram datas de lançamento, outros foram mais provisoriamente rotulados como projetos 2017 e seguem indefinidos. Estas datas estão sujeitas a alterações, por isso vamos mantê-los atualizados, tanto quanto pudermos…

War Machine

Este filme original Netflix é baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” do falecido jornalista Michael Hastings. Além de Brad Pitt, juntam-se ao elenco Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly. Ian Bryce, Dede Gardner, da Plan B, Jeremy Kleiner e Brad Pitt são os produtores. James Skotchdopole é o produtor executivo. O filme estará disponível na Netflix em 26 de maio de 2017.

OKJA

Intitulado Okja, o longa será um thriller de terror que mostrará a relação de uma garota asiática com sua melhor amiga: um monstro chamado Okja. Ela precisará destruir uma poderosa corporação multinacional para salvá-la. O longa será lançado mundialmente em 28 de junho de 2017.

To The Bone

To The Bone netflix 2017

A Netflix anunciou que lançará o novo filme original The Bone no serviço de streaming em julho deste ano. O filme conta com Lily Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston e Lili Taylor.

Na trama, Ellen é uma garota anoréxica de 20 anos, rebelde, que passou a maior parte de sua adolescência sendo acompanhada por vários programas de recuperação, apenas para encontrar-se cada vez mais leve. Determinada a encontrar uma solução, sua família disfuncional concorda em enviá-la para uma casa de grupo para jovens, que é liderada por um médico não tradicional. Surpreendida pelas regras incomuns – e encantada por seus colegas pacientes – Ellen tem que descobrir por si mesma como confrontar seu vício e tentar auto-aceitação, a fim de ter uma chance contra seus demônios. To The Bone estreia exclusivamente na Netflix no dia 14 de julho de 2017.

Death Note

Com direção de Adam Wingard, a adaptação tem roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) e produção executiva de Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka. O longa chega em 25 de agosto de 2017 na Netflix.

A Futile and Stupid Gesture

A Futile and Stupid Gesture netflix 2017

Baseado no livro do jornalista Josh Karp, o filme seguirá os co-fundadores da revista Douglas Kenney (interpretado por Will Forte) e Henry Beard (Domhnall Gleeson) à medida que forçam fronteiras e se misturam com o futuro da comédia, incluindo os membros fundadores da SNL, entre outros. O elenco apresenta uma genial variedade de talentos de comédia moderna, incluindo Thomas Lennon, Seth Green, Matt Lucas, e Joel McHale. A Futile and Stupid Gesture não tem data de lançamento ainda.

Bright

A trama de Bright se passa no nosso mundo, mas em uma realidade alternativa na qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton). Os dois fazem parte de uma patrulha noturna e, apesar de suas inúmeras diferenças, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. Bright estreia em dezembro de 2017 na Netflix.

IO

Anthony Mackie falcão IO Netflix 2017

A Netflix chega com o longa IO, ficção científica distópica sobre uma adolescente sobrevivendo como uma das últimas pessoas na Terra após um desastre de proporções apocalípticas. IO vai estrelar Anthony Mackie (Falcão da Marvel) e Danny Huston. IO ainda não tem uma data de lançamento,mas chegará até o final de 2017.

First They Killed My Father (Primeiro Eles Mataram Meu Pai)

Longa dirigido por Angelina Jolie e produzido pela Netflix fala sobre o regime do Khmer Vermelho nos anos 1970. O Khmer Vermelho foi responsável pela morte de cerca de 2 milhões de cambojanos, 25% da população do país na época.

O filme utilizou atores locais para, segundo Jolie, ajudar a curar essa ferida aberta na nação. “First They Killed My Father” é baseado no livro de mesmo nome da ativista Loung Ung, que sobreviveu ao regime comunista. O longa traz uma história de guerra do ponto de uma criança sobrevivente, e acaba assim contando a história do próprio Cambodia. O filho mais velho de Jolie, Maddox, de 15 anos, nasceu no Cambodia.

“First They Killed My Father” é falado inteiramente no idioma local, a língua khmer. O filme ainda não tem data de lançamento.

The Meyerowitz Stories

The Meyerowitz Stories netflix 2017

The Meyerowitz Stories (New and Selected), argumentado e realizado por Noah Baumbach, é protagonizado por Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson e assenta numa história intergeracional, na qual irmãos adultos argumentam contra a influência de um pai envelhecido. The Meyerowitz Stories (New and Selected), de IAC Films, foi produzido por Scott Rudin, Baumbach, Lila Yacoub e Eli Bush. O longa estreia nesse mês de maio de 2017 em Cannes, e a data de estreia mundial na Netflix ainda não foi anunciada.

Mudbound

Mudbound netflix 2017

Uma das maiores vantagens da Netflix em relação à sua concorrência é a sua vontade de gastar o que for necessário para realizar o trabalho. Basta olhar para sua ilustre seleção de programas de TV originais, onde um orçamento de US $ 100 milhões tornou-se a norma. Mudbound, o último filme de Dee Rees, estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano com críticas arrebatadoras, e a disputa por direitos de distribuição levou a Netflix a pagar um incrível valor de US$ 12,5 milhões para eles – o melhor preço do festival. O ambicioso drama de Rees após a Segunda Guerra Mundial se centra em uma disputa entre duas famílias no Mississippi rural, e as estrelas Carey Mulligan, Garrett Hedlund e Mary J. Blige. Uma das supostas estipulações para a aquisição do filme pela Netflix era que eles precisavam montar uma extensa campanha de prêmios para a temporada do Oscar, com foco particular em Rees para Melhor Diretor. Uma nomeação para seu mundo faz dela a primeira mulher de cor a ser nomeada na categoria, e a 5ª mulher em geral. Mudbound ainda não tem uma data de lançamento.

Mute

mute netflix 2017

Mute, nova ficção científica de Duncan Jones, será lançada pela Netflix. A trama do suspense de ficção científica se passa em Berlim, 40 anos no futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Skarsgard será um barman mudo que procura uma misteriosa mulher desaparecida, e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (liderado pelo personagem de Rudd) pode fornecer as pistas que ele precisa. O filme também deve ter ligação com Lunar (Moon), fime de estreia de Jones. A estreia de Mute é prevista para 2017, ainda sem data confirmada.

Our Souls at Night

Our Souls at Night netflix 2017

Quase 50 anos depois do clássico Descalços no Parque (1967), Robert Redford e Jane Fonda farão novamente um casal em Our Souls at Night, adaptação bancada pela Netflix do livro best-seller de Kent Haruf.

Na trama, Fonda interpretará uma viúva solitária que tenta se conectar com seu vizinho de décadas (Redford) após ele também perder a esposa. Os dois moraram lado a lado por anos e quase não se conheceram – agora, na velhice, começam a estabelecer uma conexão e descobrir uma química perfeita. A data de estreia ainda não foi definida.

NU

Quando Rob Anderson (Marlon Wayans) chega a Charleston na noite anterior ao dia de seu casamento com Megan Swope (Regina Hall) – a mulher dos sonhos de qualquer homem, ele ainda não escreveu seus votos, nem ensaiou os passos da primeira valsa e, nem mesmo, trouxe as alianças. Em vez de resolver essas coisas para o grande dia, Rob decide cair na gandaia com seu padrinho de casamento (Jonathan Todd Jackson). E é aí que algo inimaginável acontece… Rob acorda pelado em um elevador, sem ter a menor ideia de como foi parar ali. E quando as portas se abrem, ele descobre que perdeu boa parte da manhã e só falta uma hora para seu casamento. Ele tenta desesperadamente chegar à capela, correndo como um louco pela cidade, roubando roupas, fugindo da polícia, enfrentando uma gangue de motoqueiros e vencendo muitos outros obstáculos apenas para se ver acordando novamente no mesmo elevador, todo santo dia.

Será que alguma força desconhecida está conspirando para fazer Rob reviver essa hora até que ele resolva crescer e se tornar o marido que sua noiva merece? Nu estreia na Netflix no dia 11 de agosto.

Wheelman

Wheelman netflix 2017

A Netflix adquiriu os direitos de exibição do suspense de ação Wheelman, estrelando o ator de Capitão América: Guerra Civil Frank Grillo. Jeremy Rush será o diretor, com roteiro próprio.

Grillo viverá um piloto de fuga em uma corrida por sua vida depois que um assalto a banco dá muito errado. Com um carro cheio de dinheiro e sua família em risco, ele tem que descobrir rapidamente quem o traiu. A única pessoa em que pode confiar é sua filha de 14 anos. O filme foi uma aquisição da Netflix no festival de Cannes e ainda não tem uma data de lançamento.

6 Balloons

6 Balloons netflix 2017

Abbi Jacobson (Broad City) e Dave Franco (Now You See Me) encontraram grande sucesso como atores cômicos, então, como é tradição, é natural que eles quisessem atuar em uma coisa mais séria.

Em pleno dia da independência dos EUA, Katie (Abbi Jacobson) descobre que seu irmão, Seth (Dave Franco), teve uma recaída com a heroína enquanto a filha dela de dois anos está sobre os cuidados dele. 6 Balloons ainda não tem uma data de lançamento, mas chega em 2017.

Confira outras novidades da Netflix aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário