Filme da “Viúva negra” fará Scarlett Johansson ser a mais bem paga de Hollywood

Publicidade

Chegou a vez de Natasha Romanoff

0
295
Scarlett Johansson vingadores

Nos últimos anos, Hollywood está vivendo a revolução que vem ocorrendo há décadas. O papel das mulheres, como em muitas outras indústrias, foi objetivamente subvalorizado em salários e oportunidades, mas a situação começou a reverter. Só é necessário prestar atenção aos últimos grandes lançamentos do ano passado, tanto no cinema como na televisão, para perceber a presença importante de mulheres talentosas.

Essa tendência também começou a atingir o gênero de super-heróis, e após o ponto de partida marcado no ano passado com Gal Gadot e a sua Mulher-Maravilha, agora será a vez de Scarlett Johansson com a Viúva Negra.

Depois de centenas de pedidos de fãs, a Marvel finalmente anunciou na semana passada o filme solo de Natasha Romanoff. Esta ex-espiã russa foi um dos primeiros a alcançar a equipe dos Vingadores, mas os planos futuros são para ela aparecer sozinha. Dito isto, o roteirista do filme terá novamente o trabalho essencial de Scarlett Johansson, graças a um contrato que poderia definir registros não só dentro do Universo Cinematográfico Marvel, mas em toda a indústria: onde o salário base da atriz em Viúva Negra pode atingir o 25 milhões de dólares.

Scarlett Johansson

As expectativas para o filme da heroína são muito altas nos escritórios da Disney, onde eles estão conscientes da popularidade da personagem e do fenômeno que poderia ser alcançado na bilheteria. Tanto é, que o estúdio pretende arrecadar US $ 900 milhões em todo o mundo com o filme estrelado por Johansson. Isso tornaria a estreia mais bem sucedida da Marvel e justificaria o alto salário para a estrela que também se tornaria a atriz mais bem paga em um único filme em toda a história.

Gal Gadot Mulher-Maravilha

Em comparação, a Warner Bros. pagou um total de US $ 300 mil a Gal Gadot pela atuação como a Princesa das Amazonas; a Marvel fez o mesmo com outras estrelas, distribuindo US $ 7 milhões para Steve Rogers pelo seu Capitão América e US $ 6,5 milhões para ambos, Jeremy Renner e Chris Hemsworth. A Viúva Negra, no entanto, continuará sem atingir o cache que Robert Downey Jr., que atualmente detém o “passe” do  Homem de Ferro, que relata um salário base de 50 milhões de dólares por trabalho.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário