Animais Fantásticos: J.K Rowling anuncia cinco filmes da franquia

Publicidade
0
357
Publicidade

A franquia Animais fantásticos e onde habitam, derivada de “Harry Potter”, vai dar origem a cinco filmes, segundo afirmou a autora J.K. Rowling em seu perfil no Twitter. Antes, a autora havia anunciado que seriam três partes da nova saga.

O primeiro filme, estrelado por Eddie Redmayne, será lançado em 17 de novembro deste ano no Brasil. A segunda parte irá estrear em novembro de 2018.

+ Divulgado trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam

untitled-3A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Além de Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam tem no elenco Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. Quem dirige o longa é David Yates, que fez os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter” e o recente “A lenda de Tarzan” (2016).

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.