Cinema, Featured

Filmagens da Capitã Marvel começam em fevereiro de 2018

capitã marvel brie larson

Carol Danvers finalmente está se preparando para explodir no cosmos, já que a Capitã Marvel foi oficialmente confirmada para iniciar suas filmagens em fevereiro de 2018. O primeiro longa feminino da Marvel Studios tem como objetivo rivalizar com a Mulher-Maravilha da DC, e espera-se que a vencedora do Oscar, Brie Larson, possa levar o filme à glória intergaláctica.

Sendo o 21º filme na impressionante saga da MCU, a Capitã Marvel irá mostrar a vida de Larson como oficial da Força Aérea dos Estados Unidos, antes de se tornar uma heroína. A primeira trama solo de Carol Danvers irá encerrar a Fase 3 da MCU. “Realmente, o foco agora é entregar a Capitã Marvel e depois levar a sua história para o final de tudo o que começamos até agora [em Vingadores 4]”, disse Kevin Feige.

+ Capitã Marvel irá lutar contra Skrulls na década de 1990

Capitã Marvel x Hulk: atriz quer uma cena de luta entre os dois

Brie Larson demonstrou uma certa simpatia pelo Hulk e disse em recente entrevista que gostaria de ver a super-heroína em cena de luta contra o monstro verde. “Eu venho fantasiando uma luta com o Hulk, e isso seria excelente – visualmente falando”, disse Larson.

Entretanto, a Capitã Marvel vai esperar um pouco na fila, uma vez que Hulk estará ocupado na arena de Thor: Ragnarok. Mas convenhamos: seria uma luta épica, não concorda? E, caso realmente viesse a acontecer… quem levaria a melhor?

Brie Larson capitã marvel

A atriz aproveitou o momento e também falou sobre a importância de um filme solo da personagem: “A Capitã Marvel é algo que eu passei muito tempo pensando sobre. Eventualmente tive a conclusão que ser parte de um grande filme feminista, que pode ser símbolo para muitas pessoas, que é algo que eu gostaria de ter tido, supera os pequenos aborrecimentos [sobre a fama]. Quer dizer, é algo pequeno em comparação com o bem que pode fazer”.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e com um roteiro de Genebra Robertson-Dworet, o filme também mostra Samuel L. Jackson como Nick Fury. Longa tem previsão de estrear no dia 8 de março de 2019.

 + Confira mais novidades da Marvel aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário