Filha de Damon e Elena vai aparecer em “Legacies”, novo spin-off de ‘The Vampire Diaries’?

Publicidade

“Legacies” tem estreia prevista para outubro deste ano

0
125

The Originals se despede para sempre dos fãs em poucas semanas, mas o canal CW já deu luz verde para um novo ‘spin-off’ de The Vampire Diaries – algo que fará parte de sua grade na temporada 20182019.

Intitulada como Legacies, a série vai acompanhar uma nova geração de jovens ligados ao mundo sobrenatural – sendo liderados por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus (Joseph Morgan). Porém, descendentes de outros rostos conhecidos pelos fãs também podem aparecer por aí!

De acordo com as últimas notícias do IMDB, a atriz mirim Lilly Ketchman foi escalada para interpretar a personagem Jenna Gilbert-Salvatore. Reconheceu os sobrenomes? Pelo visto, trata-se da filha de Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) – com um nome em homenagem a tia da doppelganger, Jenna (Sara Canning).

Elenco

Outros nomes que chamam a atenção na lista do suposto elenco são Addie Gilbert (Everleigh Soutas) e Jacques Parker (Archie L. Winston), cujos sobrenomes fizeram os fãs apostarem que tais novatos são parentes de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) e Kai Parker (Chris Wood).

No entanto, nenhuma deles foram confirmadas pelo canal The CW. Os únicos membros do elenco e personagens confirmados até o momento são Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant) – as filhas de Alaric Saltzman.

Legacies” tem estreia prevista para outubro deste ano, mas sem um dia certo anunciado.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário