FIFA 17 terá uma Demo disponível na próxima semana

Publicidade
0
220
Publicidade

Garreth Reeder, produtor do FIFA 17, informou ao Gamereactor que a demo estará disponível na próxima terça-feira, dia 13 de setembro. Embora não esteja ainda confirmado, a demo provavelmente estará aberta para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em relação as equipes que estarão disponíveis na demo, podemos citar Real Madrid, Manchester United, Chelsea, Olympique de Lion, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, Tigres do México, Bayern de Munique, Gamba Osaka, Inter, Juventus. A demo também contará com três estádios: Stamford Bridge e Suita City Football Stadium, Centuitylink Field.

O jogador que terá sua cara estampada na capa do FIFA 17 foi escolhido pelo público. Trata-se de Marco Reus, jogador do Borussia Dortmund – que levou a melhor sobre James Rodriguez (Real Madrid), Anthony Martial (Manchester United) e Eden Hazard (Chelsea).

A EA Sports tem revelado, progressivamente, os jogadores mais valiosos do jogo, sendo que o melhor jogador do simulador de futebol para este ano é o Campeão da Europa, Cristiano Ronaldo, depois de 7 anos de reinado de Lionel Messi.

A data oficial de lançamento do FIFA 17 é 29 de setembro.

Deixe um comentário