Cinema, Featured

Festival Varilux de Cinema Francês chega às salas da rede Cinemark

A edição de 2018 do Festival Varilux de Cinema Francês começa no dia 7 de junho e, é claro, que a Cinemark não poderia ficar de fora. Para quem curte a cinematografia francesa, os filmes serão exibidos em 12 complexos da Rede no país.

Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Riomar Recife), Rio de Janeiro (Downtown), São Paulo (Santa Cruz, Villa Lobos, West Plaza) e São José dos Campos (Colinas Shopping) são as cidades contempladas.

Nesse ano, o público terá a oportunidade de assistir uma gama variada de produções francesas. Desde trabalhos de cineastas e artistas já consagrados no meio, até filmes com jovens talentos que chegam para mostrar diversidade e originalidade no cinema francês. Comédias clássicas, dramas, romances e muito mais integram a programação da rede Cinemark em nome do Varilux.

Entre os longas dessa edição, destacam-se três filmes da nova geração francesa de cineastas: “Custódia” (Jusqu’à la garde), de Xavier Legrand, “A Excêntrica Família de Gaspard” (Gaspard va au mariage), de Antony Cordier, e “O Poder de Diane” (Diane a les Épaules), de Fabien Gorgeart.

A parceria entre a Cinemark e o Festival Varilux volta mais um ano para trazer o melhor do cinema francês para o público. A programação pode ser consultada no site da Rede (www.cinemark.com.br) e os ingressos podem ser obtidos a partir do dia 7 de junho pelo site ou nas bilheterias dos complexos participantes.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário