Fênix Negra: ilha mutante de Magneto, Genosha, aparecerá no novo filme X-Men

Publicidade

A paz e a calma estarão ameaçadas com a chegada de Jean Grey

0
485

A Fênix Negra de Sophie Turner não só assumirá o enredo mais emblemático de todos os tempos no quesito X-Men, mas também mostrará outra característica dos quadrinhos: a ilha Genosha.

Quando a Fênix chegar, Erik/Magneto (Michael Fassbender) estará vivendo e liderando um grupo de mutantes em Genosha. “Ele configurou este lugar para mutantes que não têm uma casa para ir e podem procurar refúgio”, disse Fassbender. “Eles têm que trabalhar como comunidade, mas é um lugar seguro para eles e eles serão aceitos”. Adiciona o diretor Simon Kinberg, “É a pátria mutante”.

“Mas a paz e a calma da comunidade estão ameaçadas com a chegada de Jean Grey (Sophie Turner), que vem para ajudar Erik”. Provoca Fassbender.


O filme se passará em 1992 e contará com Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercurio (Evan Peters). Charles Xavier (James McAvoy) fará com que seus X-men enfrentem ameaças cada vez mais extremas e desta vez os heróis irão ao espaço para uma missão de resgate. Entretanto, um acidente com o X-Jet faz Jean despertar a entidade cósmica.

x-men fênix negraDuas outras informações também foram liberadas: a primeira diz respeito a Jean, a mutante matará um dos seus colegas sem conseguir controlar seus poderes logo no inicio do longa e a aposta mais provável é que esta colega seja a mística, pois a atriz que a interpreta revelou que só fará uma “ponta” no filme. A segunda informação é que os atores Evan Jonigkeit (Groxo) e Gregg Lowe (Ink) podem aparecer no longa.

Diferente da sua versão anterior, que foi considerada um fiasco por uma boa parcela dos fãs, o novo filme dos X-men será um pouco mais fiel a história de origem, onde os mutantes sairão para o espaço em uma missão solicitada pelo governo estadunidense. Agora, eles são considerados heróis nacionais após os eventos antagonizados pelo Apocalipse, no qual tiveram que intervir para garantir a sobrevivência de todos.

Fiquem atentos aqui no Jerimum, pois em breve traremos mais novidades sobre os X-Men e a Marvel

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site e assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo Geek. Acompanha-nos nas redes sociais através do Facebook

Deixe um comentário