Fear the Walking Dead: 5 coisas que você precisa saber sobre a temporada 3

Publicidade
0
287
Fear The Walking Dead 3x01 - fotos promocionais (6)
Publicidade

Os zumbis podem se mover devagar, mas a ação virá rápida e furiosa quando Fear the Walking Dead retornar para a 3ª temporada em 4 de junho.

O episódio inicial dessa nova temporada trará muita ação e tripas – inclui o uso de uma “colher” como um instrumento potencialmente mortal. “O objetivo era não dar aos personagens ou ao público uma chance de respirar quando voltássemos para o show”, disse o produtor Dave Erickson ao Action Spectacular. “E também para estabelecer as apostas da temporada muito rapidamente.”

Então, vamos conferir cinco detalhes dessa estação 3?

1. Conheça a Milícia

As boas notícias? Madison (Kim Dickens) será reunida com o filho Nick (Frank Dillane). A má notícia? Isso porque toda a família começa a temporada como prisioneiros do grupo de milícias visto primeiro no final da temporada 2.

dayton callie fear the walking dead

“Eles se prepararam para o apocalipse”, disse Erickson sobre os novos adversários. “Eles não esperavam a ascensão dos mortos, mas eles definitivamente anteciparam a queda da democracia”. O líder da milícia é Jeremiah Otto Sr. (Dayton Callie), visto brevemente no ano passado capturando Ofelia (Mercedes Mason). “Ele é o rei de seu domínio, e sua intenção é criar uma nova nação em seu próprio molde”, disse Dave Erickson. Mas Madison e companhia serão bem-vindas no novo reino de Otto?

+ Fear The Walking Dead 3×01: família Clark encontra-se em uma situação difícil


2. A Evolução de Madison

Madison já provou que fará o que for necessário para proteger seus entes queridos, mesmo que isso signifique assassinar – como ela fez com Celia na temporada 2. Mas prepare-se para uma Madison “muito mais tática” na temporada 3.

Madison e nick fear the walking dead

“Ela sempre aspirou ser líder”, diz Erickson. “Mas ela também cometeu erros e ela se deixou levar pelo seu amor por seu filho. Isso pára agora. Quando ela vê a paisagem desse novo grupo que eles conhecem, ela é muito rápida para determinar quais são os prós e contras. Ela é muito rápida para perceber que há um monte de vantagens para este lugar. Ela vê a capacidade de manipular, e ao fazê-lo, ela vê uma maneira de proteger sua família.”


3. Além da fronteira

Enquanto Madison e companhia cruzaram de volta para a América, Strand (Colman Domingo) ainda está no México e pode ser que veremos afundar aquela pessoa gentil que vimos na temporada 2.

colman domingo fear the walking dead

“Vamos ver Strand voltando no modo vigarista”, brinca Erickson. “A única coisa em que Strand é melhor é em reconhecer a moeda corrente e saber o que ele pode explorar. E no apocalipse, ele vai alvejar a coisa que é provavelmente o recurso mais poderoso e valioso que existe.”

Hmmm … alguma dica do que seja?


4. O Retorno de Salazar

Embora pareça que Daniel Salazar (Rubén Blades) se incendiou junto com todo o complexo mexicano na temporada 2, o ex-soldado salvadorenho ainda está lá fora… em algum lugar. E o showrunner promete que vamos ver Daniel novamente em breve.

salazar fear the walking dead

“Nós dissemos publicamente que ele não morreu no fogo”, diz Erickson. “E eu acho que o que sempre foi importante é que os personagens, especificamente Ofelia, achavam que o tinham perdido. Então eu acho que seu retorno é agora muito atrasado e eu posso prometer que Daniel Salazar vai subir novamente ao longo da temporada.”


5. Lado Negro do Apocalipse

Não que o apocalipse de zumbis tenha sido algo fácil de se contornar, mas esperamos que as coisas fiquem particularmente difíceis na terceira temporada. “Nós vamos ficar mais sombrios”, diz Erickson. “O objetivo para nós nesta temporada é trazer nossos personagens para um lugar mais feio, mais distorcido e, em seguida, ver se eles podem arranhar seu caminho de volta em alguma aparência de sua humanidade anterior e esperança. É essencial para alguns de nossos personagens.”

Um desses personagens parece ser Madison. “Nós fomos ao redor de Madison, especificamente a respeito de seu passado – quem ela é, o que é sua história, o que a faz capaz de matar Celia na temporada passada – e tem muito a ver com quem ela era antes do apocalipse, mesmo antes de Los Angeles. Então, vamos confundir alguns backstory com a história atual e realmente chegar ao fundo de quem Madison Clark é e como ela se relaciona com sua família. Mas vai ser escuro por um tempo antes de ver qualquer aparência de luz.”

A 3ª temporada de Fear Dead Walking estreia domingo, dia 4 de junho, às 9 na AMC.

+ Não deixe de conferir outras novidades de Fear The Walking!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário