Fear The Walking Dead 3×01: família Clark encontra-se em uma situação difícil

Publicidade
0
494
Publicidade

A emissora norte-americana AMC, divulgou a descrição oficial de Fear The Walking Dead 3×01 – episódio intitulado como “Eye of the Beholder” que está previsto para ir ao ar dia 04 de junho de 2017 nos EUA.

Com um total de 16 episódios, a primeira metade da 3ª temporada de Fear The Walking Dead chega com oito capítulos – porém, sem uma data definida para estrear no Brasil.

No início dessa 3ª temporada, as famílias serão reunidas em um vibrante e violento encontro na fronteira EUA-México. Com linhas internacionais eliminadas com o fim do mundo, os personagens devem tentar reconstruir não só a sociedade, mas também a família. Madison (Kim Dickens) reconectou-se com Travis (Cliff Curtis), seu parceiro apocalíptico, mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) ficou desestruturada pelo assassinato de Andres.

O filho de Madison está a poucos quilômetros de sua mãe, e a primeira ação de Nick (Frank Dillane) como líder resultou em Luciana (Danay Garcia) emboscada por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Nick não se sente mais imortal. Recuperando-se tanto emocionalmente quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) visa tirar proveito da moeda do novo mundo, e Ofelia (Mercedes Mason) vai testar sua capacidade de sobreviver no cativeiro e ver se consegue ser tão selvagem quanto o pai.

Fear The Walking Dead-3x01-sinopse-trailer-promoFear The Walking Dead 3×01 – Confira a sinopse oficial:

“Eye of the Beholder – A família Clark encontra-se em uma situação difícil. Eles devem trabalhar juntos para descobrir um caminho para a segurança.”

Confira a galeria de imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a promo do episódio 01 da 3ª temporada:

em breve…

Fear The Walking Dead – promo temporada 3:

+ Se você curte Fear The Walking Dead e outras séries da AMC, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário