Series

Fear The Walking Dead: showrunners falam sobre morte de um dos protagonistas

4 temporada fear the walking dead

Ian Goldberg e Andrew Chambliss tiveram a oportunidade, nas páginas do “comicbook”, de esclarecer o destino de um personagem de Fear The Walking Dead.

No último episódio exibido na AMC, foi revelado que Jim (Aaron Stanford) havia sido mordido nas costas: nesse ponto, a infecção é fatal e leva à morte certa. Mas no próximo episódio ele sacrificará sua vida atraindo um grupo de zumbis prestes a atacar o grupo.

Ian Goldberg e Andrew Chambliss traçaram o plano de fundo do personagem: “Quando concebemos Jim sabíamos que seria o personagem clássico com um rancor porque aquilo tudo roubou-lhe o sucesso que ele estava buscando antes da epidemia. A ideia era criar um personagem tão egoísta, mas ao mesmo tempo um otimista: um personagem que aspirava restabelecer as fundações da sociedade…. mas não impulsionado pelo amor por outros seres humanos, mas por seu interesse próprio, pelo dinheiro”.

Chambliss continua sobre o destino do personagem no último episódio. “Quando Jim descobre que seus minutos estão contados, deve decidir como ele quer ir. Ele escolheu morrer um herói. Não apenas por saltar do telhado, mas por desviar a atenção do grupo de zumbis de seus companheiros. Foi a forma que ele encontrou para ajudar o futuro da humanidade. É o tema que pensamos que liga todas as histórias desta série de TV: histórias de pessoas que passam de viver em isolamento para viver em uma comunidade”.

Sem Jim, a 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na AMC americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Deixe um comentário