Fat Joey esconde segredo preocupante em The Walking Dead

Publicidade
0
220
Publicidade

Se ainda não viram o mid-season finale da temporada 7 de The Walking Dead, esta é uma boa oportunidade para fugir… seguem-se spoilers relacionados com a importância do personagem Fat Joey para o que resta da série.

O drama que envolveu a fuga de Daryl do controle dos Salvadores terminou com a morte de Fat Joey. Aquilo que seria uma boa notícia – afinal, é menos um soldado de Negan à solta, pode revelar-se catastrófico para todos os grupos da série.

Os detalhes escapam facilmente por terem sido incluídos de um modo tão sutil nos diálogos da série. Em primeiro lugar, Fat Joey era um tipo extremamente inteligente, mas também responsável por grande parte do planejamento territorial do grupo de Negan. Joey mantinha não apenas os Salvadores a salvo dos mortos-vivos, mas também das pessoas de Alexandria, ou Kingdom.

Durante o episódio 6, quando Carl e Jesus estavam escondidos no caminhão, os dois membros no controle do veículo viram dois zumbis atravessando a rua. Um deles explica que há uma multidão nas redondezas, mas que está sendo redirecionada para longe das comunidade por explosivos estrategicamente usados para o efeito.

O mesmo homem disse que Fat Joey era o principal responsável pelo “redirecionamento”, que era ele quem estava mantendo os Salvadores longe de todos. Assim que o caminhão chega ao seu destino, Negan conversa com Fat Joey… logo, ele diz a Negan que algo correu mal com o redirecionamento, mas que irá resolver o problema.

Basicamente, uma multidão de zumbis, a maior que a série já mostrou, está nas redondezas, a caminho das comunidades. Sem a visão estratégica de Fat Joey, é possível que esse seja a verdadeira ameaça que os vilões e heróis irão enfrentar no retorno de The Walking Dead, em fevereiro.