Fairy Tail: revelado o título do segundo filme

Publicidade
0
1128
Fairy Tail
Publicidade

A empresa japonesa de distribuição de filmes, GAGA, abriu um site para revelar o filme do anime Fairy Tail: Dragon Cry. O site lista o filme com abertura na primavera de 2017. O criador do mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, também confirmou no Twitter que “Dragon Cry” é o subtítulo para o novo filme. A equipe do filme também abriu uma conta oficial no Twitter.

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha anunciou em maio de 2015 que Fairy Tail estava começando um segundo filme do anime.

O mangá segue as aventuras da mais notória guild mágica do mundo, Fairy Tail. O mangá já inspirou dois animes de televisão, vários projetos de anime de vídeo originais anteriores e mangá spinoff. O primeiro filme da franquia do anime, Fairy Tail, o filme: Phoenix Priestess, estreou no Japão em 18 de agosto de 2012.

A série de anime de televisão também revelou em março que um novo projeto está em andamento.

Del Rey publicou os primeiros 12 volumes do mangá original na América do Norte, e a Kodansha Comics retomou a publicação do mangá em inglês com o 13º volume em 2011. Crunchyroll transmitiu o segundo anime de televisão em vários países assim como foi ao ar no Japão, e a Funimation liberou conjuntos de discos DVD / Blu-ray.

Por enquanto vamos nos contentar com o anime e o primeiro filme:

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário