Fã descobre onde a nave de Thanos vai ‘pousar’ durante a Guerra Infinita

Publicidade

Teorias e mais teorias

0
657

À medida que a estreia de Vingadores: Guerra Infinita se aproxima, descobre-se curiosas teorias sobre o filme. A última foi feita por um fã que afirma conhecer o local exato onde a colossal nave de Thanos chega na forma de um anel – que pode ser visto no trailer.

O estranho veículo alienígena, que não se sabe se é um portal ou uma arma, aparece pela primeira vez na tela quando Peter Parker passa em um ônibus para o instituto. Naquele momento, os sentidos do Homem-Aranha são ativados e sua preocupação aumenta com a massa extraterrestre.

nave de thanos

As investigações do fã partem do momento em que o ônibus passa pela ponte de Queensboro, que une Manhattan ao Queens. Depois de examinar cuidadosamente os edifícios que cercam a estrutura, ele concluiu que ela está voando sobre o Greenwich Village.

No mesmo trailer, você também pode ver Tony Stark olhando para o céu, acompanhado por Bruce Banner, Wong e o Doutor Estranho, perto do Sanctum Santorum. De acordo com os quadrinhos, seria colocado na 177A Blecker Street, então o anel ficaria por trás de Tony, o que destruiria a teoria de que ele e Peter Parker estão olhando para o mesmo lugar.

Após esta afirmação, surge a hipótese de que o Homem de Ferro poderia estar observando um segundo anel ou objeto não identificado, do qual os cidadãos correm. O que fica claro é que Nova York não será o único local envolvido nesta guerra intergaláctica. Wakanda, localizado na África, poderia ser o enclave onde a última Joia do Infinito será encontrada e onde a batalha final será lançada, o que também mostra alguns planos na pré-visualização lançada pela Marvel Studios.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário