Ezra Miller explica a conexão de ‘Harry Potter’ com ‘Animais Fantásticos’

Publicidade
0
500
Publicidade

Uma das grandes questões colocadas a Animais Fantásticos e Onde Habitam é se o público está interessado em uma história de Harry Potter sem Harry Potter. Na verdade, o filme é uma história original ambientada no mundo mágico, concebida e escrita por J.K. Rowling, mas isso é suficiente? A chave será saber se esses novos personagens são atraentes e se constroem uma nova conexão com o público, e dado o histórico de Rowling com história e personagem – não apenas em Potter, mas também em seus romances de Cormoran Strike – é seguro assumir que vamos nos apaixonar por essas pessoas de Animais Fantásticos em curto prazo.

Mas só porque o filme foi ambientado na América na década de 1920, não significa que ela está tangencialmente conectada à saga de Harry Potter. Já ouvimos o Auror de Colin Farrell falar o nome “Albus Dumbledore” em trailers, e em um novo vídeo com a estrela Ezra Miller, outra grande conexão com Harry Potter é liberada: Gellert Grindewald.

Sabemos por tradição de Potter que ao redor do tempo em que Animais Fantásticos está ambientado, Grindewald estava na posse de Elder Wand e de fato estava fazendo algumas coisas sombrias. Sabemos também, de Rowling, que Grindewald era o amor da vida de Dumbledore. Portanto, há certamente um drama fascinante a ser minado, e como Miller provoca no vídeo abaixo, ele pode desempenhar um papel significativo em Animais Fantásticos e Onde Habitam e as quatro sequências planejadas.

Este vídeo também é altamente divertido. Sabemos que Miller é um grande nerd de Harry Potter, e durante uma entrevista para o Collider ele foi sincero sobre o quanto a série de livros de Rowling significa para ele. Dada a natureza humorística do vídeo abaixo, imploramos para a Warner Bros. para fazer uma série recorrente com comentários de Ezra Miller sobre Harry Potter.

fantastic-beasts-and-where-to-find-them-poster-ezra-miller-405x600 fantastic-beasts-and-where-to-find-them-poster-405x600

Além de Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam tem no elenco Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. Quem dirige o longa é David Yates, que fez os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter” e o recente “A lenda de Tarzan” (2016). O filme estreia nos cinemas em 18 de novembro.

+Confira mais novidades de Animais Fantásticos e Onde Habitam aqui no Jerimum!