Featured, HQ

X-men: retorno de icônico mutante em “Extermination” é anunciado pela Marvel

x-men extermination

A Marvel Comics publicou uma nova imagem promocional de Extermination – o mais recente evento mutante, revelando assim, uma figura masculina inicialmente não reconhecida… exceto pelo que ele mantém firmemente em suas mãos: um visualizador óptico com quartzo de rubi, que pertence ao ex-líder dos X-Men, Ciclope (Scott Summers).

Set It Right” é a fase em destaque da imagem, ou “Prepare-se” em português, e essa frase pode se referir à linha do tempo atual dos X-Men. Extermination, de fato, começará no período em que os membros originais do grupo permaneceram unidos. Alterar eventos e, portanto, o futuro, poderia ter um efeito devastador em suas histórias, mas também poderia significar ter a chance de salvar Scott Summers.

“Esta série fala sobre os Cinco Originais: Jean, Bobby, Warren, Hank e Scott … Anos atrás, eles foram levados do passado para o nosso presente para que pudessem ver como as coisas estavam ruins com seus eus’ mais velhos e, em teoria, resolver a situação. Eles iriam parar neste ‘futuro’ brevemente, mas acabaram ficando muito mais tempo, e sua presença acabará por levar a consequências desastrosas, não só para si e para os X-Men, mas para todos os mutantes”, disse Ed Brisson, escritor das histórias.

A imersão na história dos X-Men foi, significativamente, uma das prioridades de Brisson, quando entrou nesses enredos pela primeira vez.

“Cada história única de Uncanny X-Men envolvendo os X-Men originais é importante. Se os X-Men estão aqui, então eles não estão onde deveriam estar, lutando contra aqueles que deveriam lutar. O que acontece quando o passado começa a se desfazer? Qual é o efeito borboleta em nosso presente?”

Você pode ver a imagem promocional logo abaixo, feita por Pepe Larraz e Marte Gracia:

x-men extermination

Extermination será escrito por Ed Brisson e projetado por Pepe Larraz, tendo a sua primeira edição lançada em 15 de agosto de 2018, enquanto o número 2 estará disponível em 29 de agosto nos EUA.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário